terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Apiúna, Rio do Sul e São Cristóvão vencem

Na abertura da categoria Adulto do 36º Torneio de Verão, a equipe do Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio mostrou que deve chegar longe na competição ao derrotar o Laurentino/Tamandaré por 2 a 1. Os gols do time vencedor foram marcados por Gilson, que fez uma boa partida, e Roque após um lindo chute. O time do Alto Vale, que contou com cinco jogadores do Vasco (RJ), descontou com Diego Simão, atleta local.

No segundo encontro da noite, a FMD Rio do Sul mesmo sem apresentar um bom futsal venceu a CME Agronômica por 4 a 2. O destaque do duelo foi Andy, que anotou dois gols para os riossulenses. Ainda marcaram para o grupo vencedor: Deco e o estreante goleiro Leonel. Para os agrolandenses, que contaram com uma equipe jovem em quadra, Rodrigo e Lucas Fachini balançaram as redes.

No último confronto do dia saiu à primeira goleada do Torneio. A equipe do APlanalto/Cesca Center/São Cristóvão Sul, que já está com ritmo de jogo, pois, está disputando a Taça Lages, sapecou 9 a 2 na FME Santa Cecília/O Baratão. Os gols para o time de São Cristóvão foram de Lele (3), Skoob (2), Rodrigo Pyerre (2), Pimpo e Cano. Pitita e Grobinho descontaram.

A segunda noite de jogos será hoje a partir das 20h:

Stahlfabrick/Lontras x CME Aurora
Moitas Kymito Ecotrat x Joaçaba Futsal
Bonfort Futsal Grupo JR Car x Inter Lages
 
Fonte:Esporte Alto Vale

Nenhum comentário: