quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Aurora, Rio do Sul e Agronômica venceram

A segunda rodada da categoria Adulto começou na noite desta quarta-feira (16). Mais entrosados em relação à primeira partida, todos os times apresentaram evoluções. O público, novamente, marcou presença em bom número e acompanhou grandes embates.

No primeiro jogo, a CME Aurora voltou a mostrar um futsal consistente e de qualidade e venceu a CME Laurentino por 3 a 2. O destaque do confronto foi Brito que marcou duas vezes. Victou também anotou para Aurora. Já para Laurentino descontaram Sérgio Avi e Diego Simão.

A vitória colocou os aurorenses na primeira posição da Chave A, com 4 pontos, em dois jogos. A classificação está praticamente garantida. Já os lauretinenses se complicaram com a segunda derrota. O time terá que vencer na última rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados para se classificar.

Na sequência, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back entrou em quadra pela segunda vez no Torneio de Verão para enfrentar o Inter, de Lages. Melhor postada e mostrando váriações de jogo interessantes, os riossulenses derrotaram os lageanos por 3 a 1. Deco (2) e Andy anotaram para o grupo do Alto Vale. Djonny fez o gol do Inter.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Xande chegou aos seis pontos e garantiu a classificação para a segunda fase. Já o Inter segue com um ponto e terá que buscar na última rodada um resultado positivo. Para a próxima confronto, o treinador riossulense não poderá contar com Rafinha que terá que cumprir suspensão após expulsão polêmica.

No último encontro do dia, a CME Agronômica surpreendeu o experiente time da Bonfort/Grupo JR Car e venceu por 5 a 2. Ladislau (2), Rodrigo Venturi, Lucas Fachini e Guilherme fizeram os gols dos agronomenses. Já para o time de Rio do Sul descontaram: Rodriguinho e Murcilha.

A vitória recolou Agronômica na briga pela classificação. Com três pontos, os garotos dependem só de si para passar a próxima fase. Já para a Bonfort resta vencer a FMD Rio do Sul na última rodada para tentar chegar à próxima etapa.

Programação para hoje:

20h: STAHLFABRIK/Lontras x Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio
21h: Moitas/Kimyto/Ecotrat x APlanalto Cesca Center/São Cristovão Sul
22h: FME Santa Cecília/O Baratão x Joaçaba Futsal
 

Nenhum comentário: