sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Lontras, Moitas e Santa Cecília conseguem importantes vitórias

Mais três jogos agitaram nesta quinta-feira (17), a categoria Adulto no 36° Torneio de Verão, da Associação Brejeiros da Madrugada.

No primeiro confronto, às 20h, a STAHLFABRIK/Lontras e o Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio protagonizaram um grande jogo. O duelo foi marcado por três viradas. O time de Apiúna saiu na frente com Gilson. Em seguida levou a virada com gols de Salsicha e Juninho. Menos de um minuto depois, o jogo voltou a igualdade com um gol de Ilson. Só que aos 6 minutos do segundo tempo, Salsicha marcou e sacramentou a vitória de Lontras por 3 a 2.

Com o resultado, a equipe do Alto Vale está com 4 pontos na tabela de classificação. Já Apiúna, que venceu na primeira rodada, está com três. Ambos os times seguem com grandes chances de passar para a próxima fase, faltando uma rodada para o final desta primeira etapa.

Na sequência, às 21h, entraram em quadra Moitas/Kimyto/Ecotrat e APlanalto/Cesca Center/São Cristovão Sul. O time da terra da cebola passou sufoco e só conseguir vencer, de virada na segunda etapa, por 2 a 1.

A vitória deixou o grupo com 6 pontos e a classificação garantida para a próxima fase. Já o time de São Cristóvão tem três e terá que buscar alguns pontos na última rodada. Os gols do confronto foram de Giba e Ezequiel (M) e Lelê (AP).

No último compromisso da noite, a FME Santa Cecília se recuperou da derrota na estreia e somou os três primeiros pontos ao vencer Joaçaba por 7 a 3. Fábio Copelli (5), Alex e Nenê fizeram os gols de Santa Cecília. Já André (2) e Gustavinho descontaram. Este foi o segundo revés joaçabense e a classificação para a segunda fase depende de uma vitória na última rodada e uma combinação de resultados. Já Santa Cecília, que hoje enfrenta o Moitas, precisa somar pontos se quiser chegar a próxima etapa.
Programação para esta sexta-feira (18):

20h: Stahlfabrik/Lontras x Laurentino
21h: FMD Rio do Sul x Bonfort/JR Car
22h: Moitas x Santa Cecília
 

Nenhum comentário: