segunda-feira, 28 de março de 2011

ADV larga na frente na Copa Santa Catarina

No último sabádo terminou a primeira faze da Copa Santa Catarina de Futsal,  em Saudades.Nosso único representante da região ADV/Futsal Videira,foi a grande sensação desta fase inicial.Em três jogos, a equipe venceu todos.

No última disputa, o time derrotou a Dray/A.D. Saudades/Horus Faculdade por 4 a 0. Os gols foram de Nado, Ceccatto, Andre e Betinho Guerreiro. No outro duelo que fechou a primeira fase, o Schumann de Seara/FME ficou no empate em 5 a 5 com a Serpil Móveis/Horus/Pinhalzinho.

Com os resultados a classificação do turno ficou assim:

1° ADV/Videira - 9
2° Schumann de Seara/FME Seara - 4 (11 GS)
3° Serpil Móveis/Horus/Pinhalzinho - 4 (16 GS)
4° Dray/A.D. Saudades/Horus Faculdade - 0

* GS: Gols sofridos

O returno será está semana em Videira e começa no dia 31 de março  e vai até 2 de abril. A equipe do Vale do Rio do Peixe, tem grande vantagem e  é a favorita,para ficar com o título e a vaga na Copa Sul de 2012.
É um grande inicio no adulto para o Professor,Marci Bondam,ele que sempre trabalhou mais com categorias de base,começa muito bem como técnico do adulto,e renova as esperanças de uma boa parcipação da ADV/Futsal para este ano no estadual da primeira divisão.Boa sorte para o Marcinho como é conhecido por todos os desportistas,de nossa região e estado.
Com Informações de Esporte Alto Vale.

Nenhum comentário: