quinta-feira, 17 de março de 2011

Começou devagar a participação catarinense na Liga

Na terça e quarta-feira (14 e 15, respectivamente) os clubes de Santa Catarina, e adversários dos times da região na Divisão Especial, estreiaram na Liga Futsal 2011. O balanço final não foi muito positivo nesta primeira rodada. Em quatro jogos foram três derrotas, um empate e nenhuma vitória.

Em Joinville, a Krona/Dalponte recebeu o Santos de Falcão e outros craques. O time do Norte do estado até saiu na frente com gols Chico e Serginho no 1° tempo. Só que no período final, a equipe não segurou o placar e levou a virada por 3 a 2. Os gols da vitória do time santista foram de Pixote, Ricardinho e Neto.

Já em Florianópolis, o clube da casa não saiu do zero diante do forte São Caetano/Corinthians/Unip.

Na cidade de Concórdia, a equipe da casa perdeu para o São José/ValeSul Shopping por 4 a 3. Felipe (2) e Dilvo anotaram para a Concórdia/Umbro. Pepita e Keke, ambos duas vezes, fizeram para o São José.

A pior estreia dos catarinenses veio com a Unisul/Hipper Freios que sofreu um goleada de 4 a 1, no Salgadão, para o Suzano/Drummond/Penalty. Valtinho (2), Chico Paulista e Índião marcaram para os vencedores. Pablo descontou.

Os times voltam à quadra nesta quinta-feira (17):

20h: Florianópolis Futsal x Peixe/Mazza
20h15: Concórdia/Umbro x Suzano/ Drummond/ Penalty
20h15: Hipper Freios/ Unisul x São José/ ValeSul Shopping
20h15: Krona/ Joinville/ DalPonte x São Caetano/Corinthians/Unip
 
Fonte:Esporte Alto Vale

Nenhum comentário: