segunda-feira, 21 de março de 2011

Domingo na 2ª Copa Salto Veloso de Futsal

Com o primeiro jogo iniciando as 17 horas, em uma partida bem equilibrada, onde seria somente uma prévia da maioria dos jogos neste domingo, Mercado Rizzolli/Cantina do Sabor empatou com as Esquadrias Mickey em 3 à 3. Na sequencia Bairro do Salto perdeu por 05 à 03 para a Hervalense que parece ter embalado na competição sempre com a boa energia de seu treinador. A atual campeã da competição ADV/Castelo venceu Caislan por 9 à 1.

Pela chave “H” duas partidas a primeira entre CME de Erval Velho e Liquigás de Catanduvas, quem se deu bem foi a agremiação de Catanduvas que venceu a segunda partida na competição e desponta como favorita para uma das vagas da chave.

E o jogo de fundo, entre AASV e Catanduvas, presenteou o bom publico ainda presente no ginásio, e o placar do jogo não poderia ter sido mais justo, um empate em 2 à 2 finalizou o jogo e mais um dia de competição da 2ª Copa Salto Veloso de Futsal.

Local: Ginásio Municipal domingo 20/03/2011






Hora

Mod.

Jogo

17:00
A
MASC
MER. RIZZOLLI/ C. SABOR
03 x 03
ESQUADRIAS MICKEY
18:00
C
MASC
BAIRRO DO SALTO
03 x 05
HERVALENSE
19:00
F
MASC
ADV CASTELO
09 x 01
CAISLAN
20:00
H
MASC
CME ERVAL VELHO
01 X 04
LIQUIGAS
21:00
H
MASC
CATANDUVAS
02 x 02
AASV

Durante esta semana não haverá rodada da Copa, em virtudes da programação para a semana da saúde em Salto Veloso. A próxima rodada acontecera somente a partir de sábado.

Obs.: O primeiro jogo da tarde que constava na tabela entre MONTANA NZ PEÇAS e EDER TATOO não aconteceu em virtude do WO no sábado por parte da Montana/NZ Peças.  

Por: Paulo Eduardo Gonçalves da Silva "Tico-Tico" - Professor do DME Salto Veloso

Nenhum comentário: