sábado, 12 de março de 2011

EU ACHO QUE...

Eu acho que até hoje nunca havia usado a expressão “eu acho que...” neste espaço e saibam que isto deveria aparecer semanalmente por aqui. Sempre procuro me pautar pela lógica e por fatos e deixar de lado as suposições. Aliás, um posicionamento sem muitos riscos, mas nem por isso menos polêmicos, pois sempre acabo “ofendendo” alguém.

Porém, nesta edição vou deixar de lado tudo isso e vou começar a “chutar” mais, principalmente depois dos últimos fatos que envolveram o nosso futsal, mas não é por isso que deixarei de pautá-los em cima de fatos.
 
Primeiro foi o anúncio de Marcio Ricardo Bondan para o cargo de treinador da equipe adulta, que disputará o campeonato catarinense, a Copa Santa Catarina e os Jogos Regionais. Mesmo sem experiência como treinador o nome de Marcinho foi muito bem aceito pelo torcedor, que tem apostado todas as fichas nele, pois sabe que ele tem muita identificação com a história do futsal da cidade.

Depois a formação de um grupo mais caseiro, com poucas peças escolhidas de fora. Mesmo com um investimento menor todos parecem confiar mais na garotada daqui.
 
O terceiro fator foi o anúncio do ala Ceccatto, que atuava em Rio do Sul e foi contratado na última semana. No principal blog esportivo da cidade a contratação do jogador movimentou a torcida daqui e a riossulense. Os videirenses felizes com o acerto com um ótimo jogador e o povo do Alto Vale do Itajaí, já sentindo saudades, mas torcendo pelo futuro do craque.
 
Todos sabem na cidade que o time sofre com a falta de um investidor forte, mas EU ACHO QUE ele surgirá até o início do estadual e também todos sabem que o time é mais modesto, mas EU ACHO QUE 2011 será o ano que seremos mais felizes.

Por:Boteco do Pardal

2 comentários:

Anônimo disse...

tambem acho pinheiro q a ADV videira fara uma grande atuação neste ano de 2011 a nova contratação o ala ceccatto que e um grande jogador e veio pra engrandeçer mais a equipe
parabens a adv

carlos alberto disse...

Quero parabenizar a equipe de Videira pela exelente contratação do ala ceccatto so queria entender como q a equipe de RSL deixou um jogador com a categoria dele sair da equipe ainda mais q agora ela subiu para especial onde a raça e o talento dele vai fazer falta...