domingo, 17 de abril de 2011

Concórdia pega Unisul para manter-se na zona de classificação

O Concórdia/Umbro entra em quadra neste domingo (16/4) para encarar a Hipper Freios/Unisul, em partida marcada para as 17h para buscar a terceira vitória consecutiva e a quarta partida de invencibilidade dentro da Liga Futsal. O confronto é válido pela primeira fase da competição e será realizado no Centro de Eventos de Concórdia (SC).

O time treinado pelo técnico Serginho Schiochet quer a manutenção do posicionamento no G-16 e, para isso, depende de alguns resultados no final de semana, além de buscar o resultado positivo contra a Unisul.

Atualmente, a IACC/Águia Seguros/Unimed Concórdia/Umbro está na 14ª posição com oito pontos. Para esse jogo, o time de Concórdia terá o desfalque de Gabriel. O ala se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo. Serginho Schiochet deverá começar a partida com Leo, Vítor, Mário, Felipe e Duda.

O jogo deste domingo marcará o primeiro clássico catarinense que a equipe do Concórdia/Umbro fará nesta Liga. Mas o adversário não vem bem nesta competição. A Unisul está na penúltima colocação na tabela, com três pontos. O time de Tubarão vem de um empate em 1 a 1 contra o Gazin, em Umuarama, no Paraná, na última rodada.

A partida marcará a estreia de Canabarro, que está liberado para atuar pela equipe de Tubarão.

Nenhum comentário: