domingo, 3 de abril de 2011

Diante da Unisul, Colégio Londrinense vence a primeira na Liga

O Colégio Londrinense/Sercomtel conquistou neste domingo (3/4) sua primeira vitória na história da Liga Futsal. Jogando no ginásio Moringão, em Londrina (PR), a equipe da casa goleou a Hipper Freios/Unisul por 8 a 3.

O resultado coloca a equipe na zona de classificação entre os 16 melhores do campeonato. O time chegou aos sete pontos, ocupando a 16ª posição na competição, dependendo do resultado do confronto entre Atlântico Apti UriErechim e Anápolis Futsal/SuperBolla, os paranaenses podem perder esta colocação.

A Unisul segue sem vencer na competição nacional. A equipe de Tubarão (SC) acumula dois pontos em cinco partidas, caindo para a lanterna da competição, com o mesmo número de pontos que a Krona/Joinville/DalPonte, mas levando desvantagem nos critérios de desempate.

A partida teve o placar aberto aos 4min07, quando Gordo fez 1 a 0 para os catarinenses. A vantagem, no entanto, durou pouco mais de um minuto. Tota igualou o marcador, aos 5min35. A virada veio dos pés de Diego, aos 8min07. Leandro fez o terceiro do Colégio Londrinense, aos 13min17, enquanto Magui fechou a contagem na primeira metade do jogo, aos 19min10.

Na etapa final, os donos da casa imprimiram um ritmo forte. Com menos de um minuto de bola rolando na segunda etapa eles marcaram mais dois gols. Diego, aos 20min19, e Tota, aos 20min49, colocaram o placar em 6 a 1.

Ariel chegou a descontar, aos 22min46, mas a resposta foi rápida e Tota balançou as redes pela terceira vez no confronto, fazendo 7 a 2, aos 23min37. Adi fez mais um aos 33min08, enquanto no minuto final, Maicky ainda descontou para o clube de Santa Catarina, aos 39min43: 8 a 3.

Na próxima terça-feira (5/4), as duas equipes voltarão a atuar pela Liga Futsal. A Unisul encara o Gazin/Oi/Penalty, em Umuarama (PR), às 20h15. Já os londrinenses irão até Joinville (SC), onde enfrentarão a Krona/Joinville/DalPonte, às 20 horas.

Nenhum comentário: