domingo, 26 de junho de 2011

Concórdia peca nas conclusões e Intelli vence

Em jogo válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011, a equipe do Concórdia/Umbro recebeu a Intelli/Orlândia na tarde deste sábado (25/6) e perdeu por 4 a 3. A partida, que contou com um bom número de torcedores, foi disputada no Centro de Eventos de Concórdia, interior de Santa Catarina.

A etapa inicial foi equilibrada. Mesmo atuando fora de casa, a Intelli não se intimidou com a pressão da torcida local e partiu logo em busca dos três pontos. Com menos de dois minutos de bola rolando, o capitão Marinho chegou bem ao ataque e estufou a rede catarinense.

O jogo continuou lá e cá nos vinte minutos iniciais. Atrás no marcador, o Concórdia se soltou mais em quadra e chegou ao empate Mário, após jogada trabalhada, igualou. Antes do intervalo, Paulinho acertou um belo chute e anotou o segundo tento paulista. No último minuto do período, Madson, de pênalti, fez para o Concórdia e deixou tudo igual novamente.

O duelo no segundo tempo ganhou velocidade. Mais experiente, o elenco paulista aproveitou melhor suas chances e garantiu o triunfo por 4 a 3 (Enquanto Felipe fez para os locais, Paulinho e Guitta marcaram para os visitantes). Com a vitória em Concórdia, a Intelli chegou a 35 pontos e se isolou na terceira colocação da tabela. Já o Concórdia, 18º lugar com 20 pontos, viu sua classificação cada vez mais ameaçada.

Para Serginho, treinador do Concórdia/Umbro, o ataque catarinense não funcionou neste sábado."Estivemos muito lentos no nosso setor ofensivo. Faltou darmos sequência nas jogadas de ataque e a bola chegar mais redonda ao nosso pivô. Nossos erros individuais foram decisivos também", analisou.

"Acabamos pecando bastante nas finalizações, principalmente no primeiro tempo, e isso prejudicou muito nossa equipe hoje", comentou o fixo Mário, que abriu o placar para os catarinenses no confronto.

Nenhum comentário: