quarta-feira, 29 de junho de 2011

Passos na confirmação de Inscrição

- Passo 1 – Alimentos

Todos os participantes deverão levar cesta básica com 40 kilos de alimentos (não aceitaremos dinheiro, tem que ser alimento)

- Passo 2 – Assinatura e conferencia de documentos para seguro e CBA

1 - Somente estará pronto os contratos para assinaturas, os competidores que estiverem com os pagamentos em dia e com os navegadores preenchidos. Qualquer alteração deverá ser feita antes do dia 8 de julho. Mande e-mail para edson@racingsc.com.br . Para acerto de pendências me procurem na sala ao lado de onde será o passo 1.

2 – Apresentar documento com data de nascimento. Menores de 18 anos deverão ter uma autorização por escrito do pai E DA mãe, assinada e registrada em cartório. Modelo em anexo. Será supervisionado pela a CBA este documento.

3 – Apresentar o documento do carro. Se o veículo não estiver em nome do piloto ou navegador, o mesmo deve adquirir uma autorização registrada em cartório do proprietário do veículo (modelo em anexo). Se estiver no nome da empresa, trazer contrato social onde consta o nome do piloto ou navegador registrado em cartório.

4 – Piloto Graduados e Super Máster deve apresentar carteira da CBA

- Passo 3 – Pulseiras

Só estará liberado esta fase, se o mesmo já reservou suas cadeiras na festa de enceramento no layout do site no seguinte link http://www.racingsc.com.br/novo/portal/reserva/. Se tiverem duvidas me liguem.
Todos os competidores irão receber duas pulseiras para todos os dias de competição e estará a venda pulseiras para pessoas adicionais, com exceção da festa de encerramento e deverão pagar as pulseiras da festa de encerramento que foram solicitadas a mais (Piloto e navegador não pagam, somente convidados e apoio). Assinarão um recibo destas pulseiras e DEVEM CONFERI-LAS POIS NÃO IREMOS ACEITAR RECLAMAÇOES DEPOIS.

As pulseiras para a festa de encerramento terão o numero da mesa que você escolheu no layout do site, assim não teremos atrasos na sua chegada no Hotel Recanto das Águas. A entrada será somente pela a porta frontal do salão e somente será permitido a entrada dos competidores com a camisa e pulseira. O salão tem aquecimento e fica muito show todos com a mesma camisa. Além de queremos tirar uma foto com todos que participaram, vamos ver se dá, e tem que estar com a camisa para isso.

- Passo 4 – Adesivos

Retirada dos adesivos e layout de adesivagem (em anexo), planilha de apoio e camisas (10 camisas).

- Passo 5 – Vistoria

a. Faróis; 
b. Lanternas;c. Luzes de freio; d. Cinto de segurança de no mínimo três pontos;e. Extintor de incêndio, com carga e no prazo de validade;f. Triângulo; g. Pneus em bom estado; h. Buzina; i. Cinta para reboque;j. Demais itens obrigatórios por lei.k. Segurança Pessoal – Em todas as categorias o uso de capacetes é facultativo, porém, aconselhável e recomendado. l. O uso do capacete será obrigatório nos veículos que não possuam teto rígido ou Santo Antônio em trechos navegados.

- O rastro será somente entregue se todos os passos estiverem carimbados.


Programação para terça e quarta-feira

Terça 12/07

10:00 Abertura da confirmação de inscrição no Hotel Renar

18:00 Teremos 4 bares com atendimento especial aos competidores e 50 ou 100 litros de chopp em cada um deles (Flyer em anexo)

Quarta 13/07

08:00 Abertura da confirmação de inscrição no Hotel Renar

10:00 Briefing com os competidores Salão Principal Hotel Renar

10:30 Briefing com o pessoal da Turismo Salão Principal Hotel Renar

13:00 Largada Promocional (Finalmente Começa)

15:00 Prólogo e Saída da Turismo

19:00 Jantar no Parque da Maça

Por enquanto é isso!!!

Abraço e Obrigado

Nenhum comentário: