terça-feira, 19 de julho de 2011

Seminário de Administração de Fraiburgo

O Núcleo Universitário de Fraiburgo da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realiza esta semana, no Parque da Maçã, o Seminário de Administração (SEMAD 2011). O evento, que acontece de 19 a 21 de julho, conta com apoio da Prefeitura de Fraiburgo e marca a comemoração dos 50 anos do Município.

          O tema do Seminário é “Gestão: talento e competitividade” e reunirá professores, acadêmicos e comunidade de toda a região de Fraiburgo. O Seminário será aberto nesta terça-feira, dia 19 de julho com palestra do maestro João Carlos Martins que fez uma apresentação memorável em 2010, durante o Seminário Regional de Administração da UNIARP de Caçador. 

       Na palestra: “Superando em busca de talentos”, João Carlos fará uma analogia entre os problemas que prejudicaram a mobilidade de suas mãos e a gestão empresarial, abordando questões como superação, resiliência, foco em resultados, trabalho em equipe, entre outros. Na noite também haverá apresentação da pianista Laís Lidia Frey.

          Quarta-feira, dia 20 de julho, a palestra será com o industrial Glauco José Corte, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Sua palestra falará sobre o apagão da mão-de-obra. Na noite haverá apresentação do Quarteto de Guitarras do Centro Cultural Egon Fray.  

       A palestra da última noite do SEMAD terá como tema: “Líderes fascinantes trabalham em equipe-juntos somos muito melhores que sozinhos”, com Daniel Godri Filho, reconhecido palestrante motivacional.  SERVIÇOO SEMAD 2011 será realizado no Parque da Maçã em Fraiburgo. Os ingressos para as três noites estão à venda no Núcleo de Fraiburgo.

As inscrições também podem ser feitas pelo site http://www.uniarp.edu.br/Semad/index.htmlMais informações no telefone: (49) 3246-3334.

    Atenciosamente  Angela CardosoJornalistaNúcleo de Imprensa e Publicidade da UNIARP

Nenhum comentário: