terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jô Soares e Caio Ribeiro na mira de Felipe Melo

Felipe Melo devolve críticas de Caio e Jô Soares
Felipe Melo devolve críticas de Caio e Jô Soares

Com Felipe Melo é assim: bateu, levou. Dito isso, não é nenhuma surpresa que o atleta tenha reagido de forma intempestiva via Twitter às duras críticas que sofreu do ex-jogador Caio Ribeiro e do apresentador Jô Soares.

Após se notabilizar por criticar de forma moderada os atletas, Caio mostrou um lado mais agressivo ao citar Dunga e o atual volante do Galatasaray (Turquia).

'Eu tenho uma teoria: acho que é mais fácil você pedir para um craque marcar e correr um pouquinho mais do que pedir para um cabeçudo dar um drible, porque ele não tem condições para isso', disse Caio, quando o tema da entrevista era Felipe Melo, uma das principais apostas de Dunga na Copa do Mundo de 2010.

Bem-humarado, Jô aproveitou para fazer uma de suas tiradas. 'É, ele é cabeçudo sem cabeça', brincou o apresentador. Ele ainda comentou que conversava com italianos à época das convocações de Dunga e nem eles entendiam a aposta em Felipe Melo, então jogador da Fiorentina.

No começo da entrevista, Caio já havia exaltado a diferença entre Dunga e Luxemburgo. 'Quando você pega um Vanderlei Luxemburgo, que tem uma história, um dos maiores vencedores do Campeonato Brasileiro, com passagem pela seleção brasileira — que não foi tão vitoriosa, mas muito em função desse pouco tempo que ele teve -, e depois você vai para um Dunga, você está mudando radicalmente o cenário', comentou Caio. 'Um com técnico, outro sem', brincou novamente Jô.

Os comentários ofensivos não ficaram sem resposta. Por meio do seu perfil no Twitter, Felipe Melo partiu para o ataque. 'O Dunga merecia um respeito maior, até porque como jogador o Dunga ganhou tudo e levantou nossa taça de campeão mundial', disse, para depois atacar o ex-atleta,'espero que o Caio tenha muito sucesso como comentarista. Mesmo não tendo conseguido decolar na carreira como jogador tomara que ele se lembre que um dia ele jogou bola (sic)', cutucou.

Felipe Melo alegou que se sentiu humilhado,  não se conteve e atacou Caio mais uma vez: 'tenho certeza que o filho dele não gostaria de ouvir alguém ir na tv e dizer que dizer que o pai dele foi uma eterna promessa como jogador'. Sobrou também para Jô Soares: 'quanto ao Jô, não acho que ele entenda de futebol. Se querem me atacar por um ato, que me ataquem', disparou.

Por fim, Felipe Melo ainda revelou que vai trabalhar duro para voltar a seleção brasileira. 'Vou correr atrás para voltar e ser campeão novamente na Seleção. Sou brasileiro e não desisto nunca', postou.

Nenhum comentário: