sábado, 12 de julho de 2008

Associação Fraiburgo Futsal está fora da Olifray

Bem não saberia dizer como começar está matéria, mais pelo que sei ainda tenho vergonha na cara néh, portanto quando fasso algo de errado ou certo não me pesa a conscência,hoje a tarde perdi os dois jogos por W x O, motivo não tinha atletas, mais por que não tinha atletas??

Como todos sabem este ano eu e a Associação Fraiburgo Futsal, não fomos disputar o Campeonato Estadual, e aqui em Fraiburgo e Videira fofocas foi o que não faltou e é claro sempre acompanhadas das mentiras néh e grandes mentiras, prá min ninguém venho me perguntar nada, mais nas minhas costas nem se fala foi fofoca a doidado, mais prá não se tornar chato este texto o motivo é FALTA DE APOIO DO PODER PÚBLICO MÚNICIPAL.Prá quem mora em Fraiburgo e guardou o plano de governo dos candidatos a prefeito de 2004, pode ver que no plano do atual prefeito na parte destinada aos esportes diz, que dará se eleito apoio e incentivo a entidades que representassem o municipio a nivel municipal, regioanal,estadual e até Brasileiro.Mais este apoio prá Associação Fraiburgo Futsal, não tem prá não dizer que nunca ganhei nada, ganhei um transporte no inicio do ano de 2005 para um pequeno regioanal e depois mais nada, detalhe neste ano de 2005 pelo para este campeonato o filho do atual Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, jogava para min e talvez esteja ai o motivo de ganhar o transporte néh.

Mais o que tem isso a ver com os WxO de hoje, como neste ano não fomos disputar estadual os guris aos quais nós chamamos para nos representar podem não ter jogado por nós mais estão jogando para outras equipes e dependem delas para receberem autorização para jogar quaisquer outra competição seja prá quem for e foi exatamente isto o que aconteceu hoje os guris aos quais eu contava para as partidas que eu tinha hoje, não puderam comparecer, mais isso até pode-se dizer que é normal afinal eu sabia desde quando liguei prá eles que poderiam vir e tanbém poderiam não vir, mais o que realmente me Indigna, é pessoas que não contribuem em nada para o crescimento da Associação Fraiburgo Futsal e Principalmente para o crescimento do esporte de Fraiburgo , ousam me difamar e falar besteras e nem ao menos prova-lás por que assim não me importo que falem quero mais é que falem mesmo , pois se falam qualquer um que ouve percebe que é MÁGOA, mais se vai dizer Bobagens ao menos tenha as provas na mão certo, meu Vô que Deus o tem guardado dizia só abra a boa se tiver Certeza se não tiver fique queto no canto, mais foi Justamente isto o que Valdeci Junior não fez hoje, abriu a boca grande que ele tem prá falar besteras e as provas é claro nada, afinal alguém já viu bocudo ter provas de alguma coisa ???E assim o que mais indigna que este cobra mandada que eu e outros vi ser instruindo por um certo profesorsinho ai que só promete resultado e nada de mostrar vem se axar e dizer isso ou aquilo mais provas que é bom nada!!!De certo acham que com Besteras Vão me derrubar, ou algo do tipo mais ao contrário disto me fortalecem e sempre mais e a cada vez mais que tentam me derrubar mais ainda me fortalecem , dai liguei pro meu Advogado e coloquei ocorrido e ele me disse então vamos processar mais dai penso alguém já viu bocudo ter dinheiro prá pagar processo de calunia e difamação???É claro que não ten,dinheiro não tem mais boca grande tem,assim como um outro véinho ai que fala, fala mais só fala, dai prá finalizar a matéria lhes digo a grande realidade é que Fraiburgo é coberta por Incompetentes , que de tão incopententes nem sua burrise tem capacidade de admitir afinal alguém já viu algum dos tantos que se dizem Professores formados ai dizer''eu errei ,eu fui mal , eu poderia ter ido melhor'', você não vê ninguém adimtir seus erros afinal ''eles'' os professores formados os Bons não erram, por isso que eles se dizem capazes de julgar aos outros afinal eles não erram,na Olifray deste ano eu me frustrei afinal sabia que poderia ter ido melhor e não fui mais ao contrário dos papudos ai eu sei admitir meus erros e princialmente aprender com eles por isso a cada dia cresco mais pois erro e aprendo como qualquer outra pessoa mais o meu diferencial eu aprendo com os meus erros.

Ontem a noite já no final do serimonial de abertura meu chefe o senhor ''Tôni Correa'', disse no final da abertura a seguinte frase, ''Os Amadores fizeram a Arca de Nóe e Salvaram muitas Vidas e os Profissionais fizeram o Titanic e perderam muitas Vidas'', fica prá você pensar e saberá a resposta um bom final de semana prá vc e obrigado por tomar do seu tempo.

Um comentário:

Unknown disse...

pow, injustiça cara, mais professor... nois vamo mostra pra esse cara como noi superamos nossos erros!