Farroupilha (RS) - Jogando em suas dependências na noite desta quinta-feira (28/8), a Cortiana/UCS/AFF joga pela vitória para reverter a vantagem conquistada pela Malwee no primeiro dos dois jogos das semifinais da Liga Futsal 2008. Gaúchos e catarinenses se enfrentam a partir das 17h30, no ginásio Saturno.
Precisando de um triunfo a Cortiana realizou um treino na tarde desta quarta-feira no local do jogo. Com o resultado positivo os gaúchos levam a partida para o terceiro encontro, tendo aí, então, a vantagem do empate. Já a Malwee terá que, ao menos, segurar o empate, para chegar à final já neste segundo jogo.
A boa notícia para a Cortiana é a confirmação da volta do fixo Índio, que treinou sem problemas durante os trabalhos, como, por sinal, já havia o vindo fazendo, e foi relacionado para o confronto pelo técnico Vander Iacovino, no final do treinamento.
O time já estava preparado para qualquer tipo de revés no jogo de ida, revela o supervisor técnico da equipe, Paulo Boff, e vai concentrado para chegar à vitória. "O respeito pela Malwee sempre existiu e continuará existindo nessa segunda partida, mas temos que vencer e para isso entraremos em quadra."
Se por um lado Iacovino contará com todo o seu elenco à disposição, a Malwee ainda não poderá ter Ari e Falcão, que seguem suspensos, além de Augusto, que levou o terceiro cartão no primeiro jogo. Por outro lado o time terá o reforço de Chico e Willian, que voltam à equipe.
O técnico Fernando Ferreti não muda o discurso e continua avaliando que mesmo tendo obtido a vitória no jogo de ida, nada está definido. "Mantivemos nossa seqüência de treinamentos como planejado, pois não há nada definido. A Cortiana é uma equipe forte em casa e temos que evitar erros."
A Malwee, que se concentra em Bento Gonçalves, treinou em duas oportunidades para o confronto. Na manhã e na noite desta quarta-feira. A Cortiana ainda realiza um treinamento apronto na manhã desta quinta-feira, data do jogo, no ginásio Saturno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário