Carlos Barbosa (RS) - Muito chateado com o desempenho de sua equipe na primeira partida das semifinais do confronto entre Ulbra e Carlos Barbosa, pela Liga Futsal 2008, o técnico Jarico procurou encontrar os erros primordiais que cometeu a ACBF na derrota para os canoenses nesta terça-feira (26/8).
A ACBF começou bem o confronto, mas a partir do primeiro gol da Ulbra, o time caiu de rendimento durante o decorrer da primeira etapa. "É importante observar que eles marcaram dois gols em erros de marcação de nossa equipe. O time caiu de rendimento e o resultado foi ruim para nós."
A proposta da equipe de Carlos Barbosa no jogo, relatou Jarico, era o de buscar o ataque sempre buscando tomar cuidado com o contra golpe do clube de Canoas. O problema é que esse foi o maior dos problemas da ACBF no jogo. "Chegávamos bem ao ataque, mas o reposicionamento em caso da perda da posse de bola não funcionou. E a Ulbra soube aproveitar as chances."
Jarico acredita que o momento agora é de muita conversa, para a correção dos erros cometidos no primeiro jogo. O técnico acredita também na mudança de postura fora de casa. "Agora vamos conversar muito, observar novamente a partida e procurar onde erramos mais. Nosso desempenho fora de casa vem sendo melhor nesta Liga e creio que podemos buscar a vitória em Porto Alegre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário