Na primeira partida das quartas de final da Liga Futsal, a Intelli enfrenta a Cortiana/UCS/AFF nesta segunda-feira (11/8), no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). O confronto será às 19h20, mesmo horário das outras três partidas na competição. Este será o confronto da melhor equipe do Grupo A (Cortiana) contra o quarto colocado do Grupo B (Intelli).
Em busca da vitória em casa, para precisar somente do empate na partida de volta, a Intelli se preparou na última semana de forma intensiva, aproveitando todo o tempo para corrigir os erros apresentados na última partida e estudar o adversário gaúcho. O técnico Cidão comandou dois treinamentos diários dando ênfase no trabalho ofensivo, já que o objetivo é buscar os três pontos em casa.
O time paulista ainda não contará com Andrezinho, que sofreu trauma em um dos dedos do pé e ainda não está apto para jogar. Apesar desse desfalque, o restante do time segue confiante na vitória. De acordo com o supervisor da Intelli, Roberto Daniel, o fato do primeiro jogo ocorrer em casa é um fator positivo, pois daria mais chance da equipe de Orlândia iniciar a disputa com uma vitória. "Acho melhor fazer o primeiro jogo em casa, pois temos mais chances de vencer. Vencendo a primeira partida, obrigaríamos o time adversário a se abrir no segundo jogo", explica.
Poupando os jogadores, a Cortiana/UCS/AFF foi derrotada pela V&M Minas na última rodada da segunda fase, quando já tinha assegurado o primeiro lugar no Grupo A. Com seus atletas descansados e recuperados, o técnico Vander Iacovino arma uma estratégia para surpreender na casa do adversário.
Seguindo no bom momento, o objetivo do clube gaúcho é iniciar com vitória a briga pela semifinal. A equipe gaúcha viajou neste sábado (9/8) para o interior paulista e já treina neste domingo para o confronto com a Intelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário