Malwee Futsal e Unisul/Seguridade/Penalty fazem o clássico catarinense pelas quartas-de-final da Liga Futsal 2008. As duas equipes iniciam nesta segunda-feira (11/8), às 19h20, a disputa por uma vaga entre os quatro melhores da competição. A partida de ida ocorre na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
A expectativa dos jaraguaenses é de buscar a reabilitação no campeonato, uma vez que o time não vence há três partidas. O objetivo, neste momento, é chegar pelo sétimo ano consecutivo às semifinais da Liga. Já a equipe do sul do estado tenta, em sua terceira participação, atingir um posto entre os quatro mais bem colocados na competição mais importante do salonismo nacional.
A Malwee, além de contar com o apoio do seu torcedor, que deve comparecer em bom número à Arena Jaraguá, que tem capacidade para cerca de sete mil pessoas, tem o trunfo de poder contar com todo o elenco à disposição. Durante a segunda fase da Liga, o time teve vários problemas com lesões e suspensões, o que acabou atrapalhando a campanha da equipe, que finalizou a primeira fase na primeira colocação, e ficou em quarto no grupo A, na segunda etapa.
Pelos lados da Unisul a confiança é o ponto alto. O time fez a segunda melhor campanha entre os 12 times que disputaram a segunda fase da Liga, com o mesmo número de pontos que a Cortiana/UCS/AFF (23 pontos), mas o time gaúcho ficou com a melhor campanha nos critérios de desempate.
Além da confiança, o time espera por em prática tudo que está sendo desenvolvido nos treinamentos e aproveitar o desgaste da equipe do norte. "Eles vêm de uma seqüência de três jogos difíceis, jogadores recuperando lesões, e isso poderá ser levado como aspecto positivo para a nossa equipe, que já está se preparando para a próxima fase antes deles", declarou o técnico da equipe Paulinho Gambier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário