quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Marquinho comemora aniversário em festa com companheiros

Brasília (DF) - Ele já está acostumado a comemorar sua data de nascimento em viagens, com sua equipe na Espanha, o Inter Movistar, porém, neste ano de 2008, se por um lado ele ainda está em viagem, ao menos o ala Marquinho pode comemorar seu aniversário no Brasil.Já no café da manhã, com os companheiros de Seleção Brasileira de Futsal, Marquinho foi cumprimentado por todos, inclusive por funcionários do hotel onde o Brasil está concentrado, que gostam de seu jeito brincalhão e sempre de bom humor. O atleta chegou aos 34 anos, "mas com alma de 18, hein?! Coloca isso aí", brinca o ala."Pelo menos estou ouvindo 'feliz aniversário' por aqui, e não 'feliz cumpleaños', como me acostumei a ouvir desde que fui para o futsal espanhol", sorri o craque do selecionado brasileiro, que também concedeu entrevistas para veículos de comunicação que estiveram presentes ao colégio La Salle, onde o Brasil treinou pela manhã.No final dos trabalhos, Marquinho foi premiado com muita farinha, água e ovos pelos companheiros, em uma brincadeira do lado de fora do ginásio do colégio. O atleta gostou muito da brincadeira, embora tenha saído completamente sujo de farinha, ovos e água, que também sobraram para Schumacher e Ciço, dois dos mentores da brincadeira."Não me importo de forma alguma. Acho completamente sadio e fico muito feliz de passar meu aniversário por aqui, já que desde 2002, sempre passei na Espanha. Lá é diferente. Aqui há mais calor humano e fico muito satisfeito com isso. Sei que os outros se importam comigo", frisa.O período esperado por Marquinho para voltar a passar seus aniversários em casa, ainda levará alguns anos, revela o ala. "Ainda me sinto muito bem jogando e, não sei, talvez daqui uns 3 aou 4 anos eu pense em voltar a comemorar meus aniversários em casa, de uma forma mais tranqüila."

Nenhum comentário: