Jogador afirma que seleção brasileira é criticada se perde ou se ganha
A campanha do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal da Fifa foi incontestável. A seleção venceu seus quatro jogos por goleada e se classificou para a próxima fase em primeiro do grupo A. Mas para Schumacher as pessoas continuam encontrando motivos para criticar.
- Se a gente ganha bem, é baba. Se a gente perde, é uma m.......... - desabafa o jogador ao ser perguntado se essa primeira fase não tinha sido muito fraca.
Apesar de não concordar com as duras críticas, Schumacher acredita que ainda há o que melhor para a segunda fase da Copa do Mundo.
- Agora começa outro campeonato. A gente tem que se preparar. Temos dois dias para descansar e chegar no sábado bem. O que ficou de bom foi o nosso ataque. O que ficou de ruim, a nossa defesa.Temos que melhorar um pouquinho ainda porque a gente sabe que quando encontrar um adversário difícil a gente pode se complicar – explica
Schumacher fez o primeiro gol do Brasil na partida contra Cuba, que terminou em 9 a 0 para a seleção brasileira. Esta foi a última partida do Brasil na primeira fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário