Com cara de clássico e toda a tensão de uma grande final, a Malwee venceu o JEC/Krona em Joinville, neste sábado, e conquistou o título catarinense de futsal. Depois de dois empates no play-off, o terceiro jogo foi vencido pelo time de Jaraguá do Sul por 5 a 2.
— A equipe deles está de parabéns pois valorizou esta vitória. Agora temos que pensar na Taça Brasil. Mais uma vez provamos, aqui dentro, em Joinville, que não sofremos com a pressão da torcida — disse Falcão, que anotou dois gols no jogo.
— Foi uma grande campanha. Esta é a melhor torcida de futsal que eu já vi — disse Paulinho, técnico do JEC/Krona, que espera contar com a força dos torcedores na Taça Brasil, que começa na próxima terça-feira, em Jaraguá do Sul.
Ari abriu o placar para a Malwee e marcou dois gols seguidos logo no primeiro tempo. No segundo, o time da casa chegou ao empate, com gols de Murilo e Marcel. Porém, já na segunda metade da etapa final, Falcão desempatou e começou a garantir o título, que ainda foi comprovado após o gol de Lenísio, faltando cinco minutos para o final do jogo.
O placar foi encerrado com outro gol do melhor jogador do mundo, Falcão, que da área de ataque dos adversários chutou de canhota por cobertura e anotou o quinto da Malwee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário