O duelo ocorre em Garça (SP), no Ginásio João Gonzalez, às 19 horas.O jogo na cidade paulista marca o encerramento da programação de jogos da Seleção Brasileira neste mês de março.
Além do Irã, o Brasil encarou a Argentina em duas oportunidades, acumulando um empate (6 a 6) e uma vitória (4 a 1). Estas partidas marcaram o início da temporada 2009 para a equipe hexacampeã do mundo.
Para o técnico PC de Oliveira, os brasileiros sentiram a falta do pivô Lenísio, que por conta de um desconforto muscular na perna esquerda, ficou de fora do confronto contra os iranianos. O jogador deve ser desfalque também para a partida desta segunda-feira. "O Lenísio tem um estilo de jogo que facilita muito a nossa atuação. Além disso, apresentamos problemas de regularidade, enquanto os iranianos são muito mais regulares na forma de atuar", citou.
O comandante técnico brasileiro espera que o time apresente um melhor futsal em Garça. "Devemos evoluir e fazer um jogo mais regular", disse.
Já para o treinador iraniano, Hosseim Shams, sua equipe também deve apresentar uma melhora em relação ao duelo deste domingo. "Espero que os nossos jogadores estejam mais adaptados à bola, à torcida, ao clima e ao fuso horário. São vários fatores que podemos otimizar para este segundo jogo", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário