O confronto entre Brasil e Irã foi especial para um jogador. O fixo Darlan fez sua estreia pela Seleção Brasileira de Futsal,ontem pela manhã contra o Irã.
A vitória por 4 a 2, não poderia ter sido mais especial para o jogador da Malwee Futsal que, além de ter participado da partida, marcou um dos gols da vitória verde-amarela sobre os iranianos.
Com apenas 20 anos, Darlan foi um dos destaques na campanha da seleção sub-20 que conquistou o bicampeonato sul-americano, no ano passado, na Colômbia. "A diferença é enorme. Atuar pela equipe sub-20 e a principal são coisas totalmente distintas", relata o atleta, que foi chamado pelo técnico PC de Oliveira na metade da primeira etapa.
Darlan confessa que estava ansioso para jogar, uma vez que não participou dos jogos contra a Argentina, realizados na semana passada. "Estava com muita vontade de jogar e quando o PC me chamou veio uma sensação diferente, muito especial, não vou esquecer aquele momento", declarou.
O fixo atribui o gol marcado como o complemento de um partida inesquecível. "Pensava em estrear bem, mas tinha consciência de que, taticamente, minha primeira função é de marcar e impedir os ataques adversários. O gol veio de forma natural e foi muito especial", comentou o jovem , que marcou o terceiro tento do Brasil, aos 29min17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário