segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fofocas e mais fococas

Hoje o blogueiro esteve em Santa Cecilia afimd de fechar alguns parceiros para a disputa dos estaduais deste ano, qual categoria?surpresa na hora certa e se sair todos irão saber.

Mais quero me focar na questão fofocas e invejas a partes, pela manhã quando conversava com uma pessoa que até então é apenas um amigo, nada de patrocinios nada a mais apenas mais um amigo dos tantos que o esporte já me trouxe e fico sabendo que hoje após ter uma pequena reunião com uma pessoa de grande influência nesta cidade que não envolveu nada de valores apenas conversas, uma pessoa da cidade e outra de Fraiburgo que até que já sei quem é, falou de mim para esta pessoa a qual procurei pela manhã e é claro falou de mim fofocas coisas que até poderiam ou não ser verdade ou até mentiras afinal como diz os intelectuais a mentira e a verdade é relativa depende de quem fala e principalmente quem fala.

Vamos parar de invejar uns aos outros, e também parar de se preocupar cada um com o rabo dos outros , afinal já temos o nosso que é bem grande para cuidar não é verdade este ano a Associação Fraiburgo Futsal, ou seja qual for o nome dela irá disputar sim o Catarinense de Futsal, mesmo que forças ocultas que sabemos bem quem são não queiram.

Isso é claro pelo menos do que depender de mim e da FCFS.

Nenhum comentário: