Equipes já se enfrentaram na fase de classificação
As equipes de voleibol feminino de Anita Garibaldi e Joaçaba fazem nesta terça-feira (7/7) as 15h, no ginásio de esportes Onofre Santo Agostini, a final da etapa regional centro-oeste da Olímpida Estudantil Catarinense – Olesc, que está sendo realizada em Curitibanos.
Numa semifinal Anita Garibaldi passou por Lages, campeã do ano passado, por três sets a zero (25/22 – 25/22 – 25/17). O jogo durou pouco mais de uma hora, e segundo o técnico de Anita Garibaldi, Fernando Junior Ambrósio, a competência do saque da ponteira Dhienefer, e o bloqueio da meio de rede Luana, foram decisivos para a vitória.
Já o técnico de Lages, Francisco Carlos de Lima, achou que sua equipe pecou muito nos fundamentos, errou muito no saque e não manteve a regularidade durante o jogo. Apesar dos três sets a zero o jogo foi bastante equilibrado, e a equipe de Anita deslanchou após o primeiro set, quando a equipe ganhou confiança e as lageanas “baixaram a cabeça”.
No outro jogo da semifinal Joaçaba teve uma vida mais fácil e ao natural fez três sets a zero na equipe de Tangará (25/14 – 25/20 – 25/16). Anita Garibaldi e Joaçaba já se enfrentaram nesta edição da Olesc no jogo de abertura da modalidade. Na ocasião as joaçabenses venceram por três sets a zero.
Na preliminar da final do vôlei feminino, Lages e Tangarrá decidem a medalha de bronze e a última vaga para a etapa estadual da Olesc, marcada para o mês de setembro em Tubarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário