sábado, 11 de julho de 2009

Treinador Acco é apresentado para o grupo de jogadores da Seguridade/Unisul/Penalty

O técnico da Seguridade/Unisul/Penalty, José Acco Júnior, foi apresentado na última quinta-feira (9/7), no Salgadão, ao grupo de jogadores e imprensa. O novo comandante deixou bem claro: “O próximo semestre será de muita responsabilidade. É um desafio muito grande, pois não conseguimos um bom desempenho neste primeiro semestre, mas tenho confiança no trabalho de todos, tanto jogadores quanto comissão técnica.”

Depois da folga, o grupo volta a trabalhar a parte física com o professor Marco Freitas e a parte técnica com Acco, a partir desta sexta-feira, em três turnos, dois físicos, pela manhã, e um técnico, à tarde.

Segundo o professor Acco, num primeiro momento, o foco será a preparação do sub-20 para as duas competições importantíssimas deste mês. Nos dias 24 e 25, no Salgadão, acontece o returno da segunda fase do Catarinense. No dia 27, Acco viaja com os meninos para a disputa da 27ª Taça Brasil, competição que pode dar o bi-campeonato ao time de Tubarão. “Com as duas vitórias em Lages, já garantimos a classificação para a terceira fase do catarinense, mas vamos fazer um trabalho especial nestes dois jogos visando a Taça Brasil”, afirma.

Como o campeonato catarinense da divisão especial está previsto para iniciar só em setembro, Acco terá mais de trinta dias para trabalhar com o grupo todo. Além dos atletas que ficaram, Deives, Gustavo, Ariel, Rapha, Gordo, Marco Antonio, Nilton e Jeffe, outros do sub-20 poderão subir para completar o plantel, com é o caso do goleiro Corso e dos alas Thiago e Kapa. Além deles, Rodrigo, Murilo, Bruno e Bicão já estão no grupo principal. Guilherme, que sofreu uma fratura na tíbia, em farroupilha, só volta no final do ano.

“Conheço a característica de todos os jogadores, inclusive os que ficaram, pois acompanhei toda a Liga de perto e sei do potencial de cada um. Agora é trabalhar a união das duas categorias para que possamos dar ritmo e conjunto aos jogadores”, afirma confiante Acco.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Seguridade/Unisul/Penalty

Nenhum comentário: