A Seleção Brasileira de Futsal já está em Campo Grande (MS). No próximo domingo (18/10) a equipe hexacampeã mundial encara a Rússia, às 9 horas (horário local – 10 horas pelo horário de Brasília), no ginásio Guanandizão, pelo primeiro dos dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal entre os dois países. Além deste duelo, as duas equipes voltam a se encontrar em Marechal Cândido Rondon (PR), na segunda-feira (19/10).
Após os dois duelos contra a Colômbia, em Mato Grosso, o elenco brasileiro foi modificado para os jogos contra os russos. Os goleiros Danilo e Quinzinho, além dos pivôs Fernandinho e Igor e do ala Vinícius serão substituídos, conforme já programado pela comissão técnica do Brasil, que agora poderá contar com os atletas da Malwee Futsal, que estavam envolvidos na disputa do zonal sul do Sul-Americano de Clubes de Futsal.
Com isto, os arqueiros Tiago e Franklin, o fixo Chico, o ala Cabreúva e o pivô Lenísio se integram ao grupo que defenderá o Brasil, e que desembarcou nesta terça-feira (13/10) na capital sul-mato-grossense. O desfalque fica por conta do ala Falcão, que está com uma lesão muscular e não poderá servir a Seleção Brasileira nestes jogos diante da Rússia.
Preparação
A partir desta quarta-feira (14/10) o Brasil inicia o seu ciclo de treinamentos para encarar os russos, que ficaram em quarto lugar na Copa do Mundo de Futsal da Fifa, realizada no ano passado. O time treina às 9 horas, no Colégio Oswaldo Tognini (Rua Cacildo Arantes, 322, no Bairro Cachoeira II).
No período da tarde, a comissão técnica do Brasil programou um trabalho de musculação para os atletas, em local ainda a ser confirmado.A expectativa é de que a partir de quinta-feira (15/10) o time realize os treinamentos no ginásio Guanandizão, que abrigará o primeiro jogo do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário