Os meninos da sub 13 Ki-Bola/FME/Lages/Colégio Energia também estão de olho no título da temporada, mas as chances são poucas, pois no turno da fase, no Ivo Silveira, conquistaram apenas um ponto. Em Blumenau, segundo o treinador Marquinhos Reis, a briga será pelo terceiro lugar. O jogo-chave será hoje (28) pela manhã contra Tubarão. Se a terceira colocação for confirmada será a melhor campanha em duas participações. Ano passado ficaram na 5ª colocação, com 28 equipes na disputa e este ano 33 apostaram no campeonato.
Na sexta-feira enfrentaram a AABB de Florianópolis (não tínhamos o resultado) e a equipe não contou com um dos principais jogadores (Josué), “o homem de confiança”. Contra a Hering de Blumenau eles jogam hoje (28) à tarde.
Marquinhos terá em quadra o artilheiro do Estadual, o atleta Azul, que soma 65 gols e um grupo muito disposto. “Fizemos dois coletivos. Usei o tempo para conversar. Não cobrei muito e os deixei à vontade”, explica Reis, destacando que com Tubarão nessa temporada foram três encontros, dois fáceis com vitórias lageanas em Balneário Camboriú e em casa um empate em 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário