Kaká só volta aos campos ano que vem, pois precisa se recuperar de uma lesão no púbis. Mas nem por isso deixou de falar sobre futebol. O craque do Real Madrid, que está entre os cinco candidatos ao prêmio de melhor do mundo, estará na cerimônia da Fifa, hoje, em Zurique. E apontou um vencedor: Lionel Messi. “Fico feliz por estar pelo terceiro ano concorrendo ao prêmio, mas acho que o Messi fica com o prêmio, principalmente pelas conquistas que o time teve no ano. Entre os finalistas, são três do Barcelona e dois do Real Madrid. Isso é muito positivo para o futebol da Espanha”, destaca.
Sobre a lesão comenta que está avançado na fisioterapia, e já voltou a correr. “ Vou aumentando a intensidade. É provável que eu treine alguns dias no CT do São Paulo, mas seriam poucos dias, porque dia 28 já tenho de estar de volta à Espanha”
Em se tratando de Copa do Mundo, Kaká acha o grupo do Brasil um dos mais difíceis. Os brasileiros vão enfrentar os portugueses, a seleção da Costa do Marfim e a Coreia do Norte. “ Tomara que a Coreia não queira ser a surpresa da Copa.
E em Copa não se escolhe adversário. A Costa do Marfim tem muitos jogadores na Europa, Portugal teve dificuldade para se classificar, mas também tem ótimos jogadores... Aqui na Espanha os torcedores e jornalistas apostam muito na Espanha. Acham que é a grande favorita, que joga o futebol mais bonito”, finalizou o jogador, mostrando preocupação com a Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário