“Sabíamos das dificuldades com a sequência de jogos, pois dos oito times que estão nesta fase a nossa equipe é a única que possui atletas que trabalham durante o dia e são todos pratas da casa, as outras equipes treinam dois períodos, então o fator preparo físico vai nos prejudicar, mas não vamos nos abalar com esta derrota dentro de casa, pois teremos que buscar pontos fora já no próximo jogo”, ressaltou o treinador Zé Elias, lembrando que a derrota diante do Moitas de Ituporanga foi a segunda da temporada, a primeira foi contra Capivari de Baixo por 4 a 3. O Moitas vinha de derrota em casa diante do Chapecoense em 5 a 3. O time do Oeste também venceu Rio do Sul por 3 a 2.
Dessa forma, os lageanos vão pegar o líder da chave, o Chapecó, e terão pela frente muita dificuldade, pois a tendência de um time que vem de vitórias é que ele cresça bastante, ainda mais jogando diante da torcida. O ponto a favor do time lageano é que jogará completo, embora tenha três jogadores “pendurados” (segundo cartão amarelo), Guinho, Polaco e Robinho. “Ainda não defini qual quinteto sai jogando”, antecipa o treinador lageano.
No confronto contra Ituporanga, no Ivo Silveira, na quinta-feira, a Marka chegou a abrir o placar com Sidnei, mas cedeu o empate e a virada. Sidnei empatou novamente e virou, mas o grupo cansou e levou mais cinco gols, fechando os números em 7 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário