O ala Sérgio Jamur de Souza, o Jamur, de 19 anos, é um dos destaques da Seleção Brasileira de Futsal, categoria sub-20, que está reunida em Fortaleza (CE) para um período de quase duas semanas de treinamentos.
Canhoto de chute forte, o ala da Malwee/Cimed (SC) é natural de Chapecó, interior de Santa Catarina, e já defendeu outra importante equipe do salonismo nacional: a Cortiana/AFF (RS), onde conquistou o título Gaúcho de 2008 (sub-20) e marcou dois gols na Liga Futsal do ano passado.
De volta a Malwee, clube que já defendeu em oportunidade anterior, Jamur comemorou a convocação do técnico Vander Iacovino e ressaltou a importância de atuar ao lado de craques, como: Falcão, Lenísio, Tiago e outros alguns de seus companheiros na agremiação de Jaraguá do Sul.
Durante os treinamentos na Malwee procuro aprender e me espelhar nos meus companheiros mais experientes. É uma honra poder atuar ao lado dos melhores atletas do país. Tenho certeza que isso também ajudou na minha convocação, declarou Jamur, primo do jogador do Grêmio (RS) Mithyuê, que iniciou a carreira no futsal e hoje atua nos gramados.
Além da potente canhota, o atleta chapecoense terá oportunidade de mostrar em Fortaleza outras de suas habilidades, como: bastante movimentação em quadra e uma visão tática apurada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário