sábado, 24 de abril de 2010

ACBF e Malwee se enfrentam neste sábado pela Liga 2010

Carlos Barbosa e Malwee/Cimed abrem a rodada da Liga Futsal 2010 deste sábado (24/4/). Os dois times se enfrentam às 9h30, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O duelo entre as duas equipes é um dos mais tradicionais do salonismo brasileiro. Juntas, ambas conquistaram sete títulos da Liga e, em 2009, fizeram a final da competição, que foi vencida pela equipe gaúcha.

Como é um clássico, qualquer resultado é normal. A Malwee tem uma boa equipe, altamente qualificada, que não sente pressão de torcida, mas nós também estamos preparados. Fizemos um bom jogo contra Petrópolis e estamos preparados, afirmou o técnico de Carlos Barbosa, Paulo Mussalem.

Para a partida deste sábado, o treinador espera que a equipe consiga concretizar as oportunidades criadas, pois, segundo ele, quem errar menos sairá vencedor.Treinamos a finalização e conversamos muito sobre isso. Espero que, em quadra, eles acertem o pé, pois quem aproveitar melhor as chances se dará melhor, afirmou.

Do lado da Malwee, o goleiro Tiago partilha da opinião de Mussalem.É um confronto muito difícil e temos que estar atentos para não errar, pois é isso que fará a diferença, garantiu. Segundo o arqueiro, o time catarinense está bem preparado para o confronto.É um concorrente direto e esperamos roubar pelo menos um pontinho para continuarmos firmes na ponta da classificação, explicou.

Nesta edição da Liga, as duas equipes ainda não perderam. Carlos Barbosa possuiu dois pontos em dois jogos e ocupa o décimo sexto lugar. Já a Malwee é líder da competição, com sete pontos em três partidas.

Nenhum comentário: