sábado, 24 de abril de 2010

Desempenho em casa embala Diplomata diante da Krona

O confronto entre Diplomata/Muffatão/Cvel e Krona/Joinville/DalPonte é um dos que integram a quarta rodada da Liga Futsal 2010. As duas equipes se enfrentam neste sábado (24/4), em Cascavel (PR), no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, às 19h30. Os cascavelenses estão vindo de um empate, por 4 a 4, fora de casa, diante da Unisul/Seguridade, enquanto a Krona perdeu, em casa, para o AnápolisFutsal SuperBolla, por 1 a 0.

Na classificação, os paranaenses levam vantagem. A equipe está com quatro pontos, ocupando a nona posição. Já os catarinenses estão em 12º lugar, com três pontos. Porém, a Krona tem dois jogos realizados na Liga Futsal, enquanto os cascavelenses realizaram três partidas. Os anfitriões fizeram um jogo em casa, em que venceram o Macaé Sports, por 3 a 2, no dia 17 de abril.

Esperando manter o bom desempenho em seus domínios, o Diplomata inicia a preparação para o confronto contra os joinvillenses na tarde desta sexta-feira (23/4). O time treina no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto após o empate por 2 a 2, com o São Miguel, em duelo válido pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro, nesta quinta-feira (22/4).

Pelos lados da equipe catarinense, a expectativa é da segunda vitória na competição. O time, porém, terá o desfalque de três atletas para o duelo diante dos paranaenses. Murilo e Frede seguem no departamento médico. Além deles, o goleiro Franklin, com uma inflamação no joelho direito, também não joga.

“O Franklin vinha sentindo dores no joelho e, após exames de ressonância magnética ficou constatada uma inflamação no local. Apesar dos ligamentos estarem íntegros, o inchaço impossibilita o atleta de atuar no sábado”, explicou o fisioterapeuta da Krona/Joinville/DalPonte, Anderson Guimbala.

O técnico da Krona, Paulo Cardoso, acredita num bom desempenho da equipe contra o Cascavel. “Estamos treinando bem e conscientes de que é preciso melhorar”, disse o treinador, que comentou ainda sobre a qualidade do próximo adversário na competição. “O Cascavel tem uma equipe que não se omite em jogar. Além disso, conta com um excelente treinador. A Krona vai confiante em busca da reabilitação dentro da Liga Futsal”, concluiu.

Nenhum comentário: