Superação, raça e emoção. Foi isso que a grande torcida presente no Estádio do Pinheirão viu no domingo (02/05), no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça 104,9 FM, entre Copercampos e Pinheiro.
Em uma partida eletrizante, com jogadas ríspidas e belos gols, o Pinheiro foi o primeiro a marcar. Após a cobrança de escanteio, o atacante Semin subiu mais que a zaga da equipe da Copercampos e colocou a bola no fundo do gol de Carlão.
A Copercampos reagiu, e em uma jogada individual do lateral Volnei Pinheiro conseguiu empatar. O lateral carregou a bola e na entrada da área soltou a bomba no ângulo, sem chances para o goleiro do Pinheiro, que nada pode fazer. Um golaço que colocou a equipe da Copercampos no jogo. Aos 44 minutos da primeira etapa, o meia da Copercampos Fernando foi expulso e a equipe precisou se superar.
No segundo tempo, com um a menos, a equipe da Copercampos mostrou superação e muita raça. O time do técnico Pedrinho e auxiliar Coutinho jogou com o espírito cooperativista, característico da empresa que estes representam e aos sete minutos, o meia Cristian, com oportunismo e talento marcou após cobrança de escanteio. A bola sobrou no pé de Cristian, que a esperava com dedicação e só teve que empurrar para o fundo do gol. A Copercampos segurou a vitória e mesmo com um trio de arbitragem não expulsando jogadores violentos, a Copercampos venceu por 2 a 1.
O próximo jogo da final será no domingo (16/05), pois no próximo domingo (09/05) haverá festa de aniversário da rádio 104,9 FM e por isso não será realizada a grande final.
Fonte:Porta Informa Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário