quarta-feira, 26 de maio de 2010

Floripa tem dificuldades, mas consegue vitória contra Anápolis



O Florianópolis FutSal não teve facilidade, mas conseguiu bater o AnápolisFutsal SuperBolla pelo placar de 4 a 2, em partida ocorrida na noite desta terça-feira (25/5), no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC). Com o resultado o time catarinense chegou aos 20 pontos, ficando na sétima colocação, enquanto os goianos ficaram com seis pontos e estão em vigésimo pri meiro lugar.

No primeiro tempo o time goiano se defendeu muito bem, principalmente nos minutos iniciais, quando a pressão do clube de Florianópolis esteve mais ofensivo. Atuando bem e com boa organização em sua defesa, os anapolinos passaram, então, a tentar explorar os contra ataques.

Com isso o Anápolis Futsal chegou ao primeiro gol por meio de Caio, aos nove minutos de jogo, em boa finalização de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro do Floripa. O Florianópolis pressionou muito querendo o empate, mas acabou esbarrando na defesa goiana, que esteve bem postada.

Com isso a vantagem do time visitante seguiu para o intervalo de partida. No segundo tempo, porém, os catarinenses voltaram muito acesos e logo aos dezoito segundos de partida tiveram uma cobrança de pênalti em seu favor. O pivô Hugo foi para a cobrança. Ele bateu bem e igualou o placar.

Os catarinenses continuaram pressionando o clube goiano em casa e, depois de algumas oportunidades desperdiçadas, conseguiu a virada. O segundo gol saiu dos pés de Antônio, que finalizou bem, quando o time goiano estava com um atleta a menos, por conta da expulsão de Rômulo.

Mas o time do Anápolis não desistiu do jogo e passou a atacar novamente em busca do empate. E coube a Chiquinho bater bem depois de receber bom passe e igualar novamente o jogo. No final Márcio recolocou o Floripa à frente e Marino marcou mais um, encerrando a contagem.

Nenhum comentário: