Unisul/Seguridade e Cortiana/AFF fizeram um jogo emocionante na noite deste sábado (5/6). Jogando no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), os dois times ficaram no empate por 1 a 1, com o tento da igualdade do time da casa saindo faltando cinco segundos para o final do confronto pela Liga Futsal 2010.
O empate não modifica a situação das equipes na tabela de classificação. A Unisul segue na 20ª posição, agora com 10 pontos. Já o time da serra gaúcha está com 13 pontos, ocupando a 16ª colocação. A situação de ambos em relação à classificação para a próxima fase está complicada, já que o 12º colocado, o Diplomata/Muffatão/Cvel já acumula 18 pontos.
O ala Paulinho abriu o marcador, aos 14min17, fazendo seu primeiro gol na edição 2010 da Liga Futsal. O primeiro tempo terminou com vantagem mínima dos visitantes, que chegaram a perder boas oportunidades para ampliar o marcador.
Na etapa complementar, o panorama do confronto não se modificou. Nos instantes finais o ala Gordo passou a exercer a função de goleiro-linha, e a pressão do time catarinense veio surtir efeito aos 39min55, quando Acco empurrou para as redes e igualou o marcador: 1 a 1.
“Tivemos chances para matar o jogo e não fizemos. Sabemos que na Liga Futsal é assim, se não abrirmos uma boa vantagem no final podemos sofrer o empate”, lamentou o pivô Ferrão, ao final da partida.
A Cortiana volta a atuar pela Liga Futsal na próxima terça-feira (8/6), diante da Krona/Joinville/DalPonte, em Farroupilha (RS). Na mesma data, os catarinenses jogam em Orlândia (SP), onde enfrentam a Intelli/Orlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário