terça-feira, 8 de junho de 2010

De olho em mais um título, Brasil estreia diante do Irã

O jogo entre Brasil e Irã promete ser o mais equilibrado do Torneio da China, que será disputado entre os dias 8 e 10 deste mês na cidade de Hangzhou. O confronto irá começar às 10 horas, horário de Brasília – 21 horas local. China e Japão abrem a competição, que terá todas suas partidas realizadas no ginásio Dragon Indoor.

Na corrida por mais um título internacional, a Seleção Brasileira, hexacampeã mundial, além de enfrentar uma das melhores equipes do mundo já na estreia, terá que superar o cansaço da longa viagem até a China. Os quatros selecionados irão se enfrentar durante três dias seguidos, em turno único, aquele que somar o maior número de pontos será o campeão.

O elenco comandado pelo técnico Marcos Sorato, invicto no cargo, está ciente das dificuldades que irá encontrar nesta terça, mas o objetivo é conquistar os três pontos diante dos iranianos e ficar mais próximo do título. “É uma final antecipada, pois se trata de um adversário que cresceu muito tecnicamente nos últimos anos. Eles não contam com força máxima, mas certamente estão preparados, possuem um bom time”, analisou Sorato.

Na sequência da competição na Ásia, o Brasil irá enfrentar o Japão, na quarta-feira (9/6) e a China nesta quinta-feira (10/6). O brasileiro Guilherme Silveira, conhecido como Farinha, assim como na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2008, é o treinador da seleção chinesa.

Nenhum comentário: