O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-SC) exalta a unidade na construção da aliança com os partidos, tanto na definição do nome de Ideli.Salvatti ao governo, como o seu vice, Guido Bretzke e as chapas proporcionais: “Esta unidade é o diferencial da campanha”.
Conseguimos o objetivo de ter a Ideli encabeçando a chapa. Ela que tem uma história de atuação no partido, uma atuação brilhante no Senado, ajudando na construção política do governo Lula.
Aliada ao projeto que temos construído que é ter um representante do setor industrial na chapa majoritária, com o candidato a vice, Guido Bretzke. Outro acerto foi com a chapa ao Senado, com a candidatura de um jovem deputado – Claudio Vignatti – que demonstrou ter capacidade de articulação para conseguir recursos para Santa Catarina, aliado à história de militância de João Ghizzoni”.
Fritsch ainda destaca um outro ponto positivo: “Estamos aliados ao projeto nacional, que é a continuidade do governo Lula, com as candidaturas de Dilma Roussef e Michel Temer”.
Para o presidente estadual do PT, o tom que será dado à campanha já vem expressado no nome da coligação: “A favor de santa Catarina”
Leia ainda em www.ptsc.org.br
PT registra candidatura de Ideli Salvatti, senadores e deputados
Nominata dos candidatos do Partido dos Trabalhadores – Eleições 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário