Em um jogo com dois tempos distintos, o São Caetano/Corinthians/Unip bateu a Malwee/Cimed por 4 a 3, na noite desta segunda-feira (30/8), pela Liga Futsal 2010. A partida, ocorri da na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), teve os visitantes abrindo uma vantagem por 4 a 1, ainda no primeiro tempo. Na segunda metade do duelo, os jaraguaenses reagiram, mas não o suficiente para reverter a desvantagem.
Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do grupo B da segunda fase do campeonato, agora com 13 pontos. Os jaraguaenses estão em segundo lugar, com nove pontos.
No primeiro tempo, os visitantes impuseram um ritmo forte. Arthur fez boa jogada individual e chutou forte para fazer 1 a 0 para os visitantes, aos 3min51. Keke ampliou aos 9min55, enquanto o terceiro gol dos alvinegros saiu ainda no primeiro tempo, quando Simi completou para o fundo das redes aos 13min16. Cabreúva fez o quarto aos 17min05, após um erro na saída de bola do time catarinense.
Lenísio descontou no minuto final da etapa inicial, aos 19min07, fechando o placar da primeira etapa em 4 a 1.Temos que acertar muita coisa. Temos que esfriar a cabeça e tentar a reação, comentou o pivô Lenísio. Já o goleiro corintiano, Leandro, falou sobre o ritmo intenso imposto pelos paulistas no primeiro tempo.As coisas saíram bem. Tivemos a felicidade de chegar e fazer os gols, isso dá uma tranquilidade para manter nossa marcação, mas ainda não está nada ganho.
Na etapa final, os jaraguaenses seguiram empreendendo uma reação. Após a cobrança de uma falta, Leco fez o segundo dos anfitriões, aos 24min40. O ala Falcão passou a exercer a função de goleiro-linha, mas o terceiro gol da Malwee só ocorreu aos 39min32, dos pés do fixo Neto.
Nos segundos finais, os sulistas ainda tentaram o empate, mas a vitória ficou com o time visitante: 4 a 3.É para se lamentar nosso primeiro tempo, em que não conseguimos ir bem em quase nenhum fundamento. Sofremos quatro gols e acabamos saindo com a derrota,declarou o técnico da Malwee, Fernando Ferretti.
A vantagem que conseguimos abrir no primeiro tempo foi muito boa, o gol que sofremos no final do primeiro tempo deu uma sobrevida à Malwee e no segundo tempo foi tudo diferente, conseguimos nos apoiar na defesa e confirmamos a vitória, destacou o experiente ala Paulinho Japonês, da equipe paulista.
Na próxima sexta-feira (3/9), o São Caetano/Corinthians/Unip encara a Intelli/Orlândia, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), às 19h15. Mais cedo, às 19 horas, com transmissão ao vivo do SporTV, a Malwee joga contra o Zaeli/Gazin/Penalty, em Umuarama (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário