São Miguel do Oeste ganhou mais do que pretendia. O título do futsal masculino conquistado na sexta-feira à noite foi definido assim pelo treinador Joni, enquanto participava da comemoração com seus atletas na quadra do Colégio São Bento.
Seu time fez 4 a 3 em Blumenau num jogo muito disputado e que confirmou a quebra do favoritismo trazido por Jaraguá do Sul para a competição. Jaraguá, além de não chegar ao título, perdeu a disputa do terceiro lugar para Lages por 2 a 1.
No primeiro tempo São Miguel do Oeste conseguiu abrir uma vantagem de 3 a 1, gols de Bedin, Osmar e Luiz Felipe. Mateus fez o gol de Blumenau. No segundo tempo Diogo fez mais um, mas Bruno marcou o gol do título de São Miguel.
Joni dirige um time cuja média de idade é de 17 anos e que ainda não perdeu no campeonato estadual da sua categoria. E foi com esse grupo jovem que ele conseguiu comemorar o primeiro lugar nos Joguinhos Abertos, conquista muito maior do que as pretensões de São Miguel. “Viemos a Criciúma para ficar entre os quatro primeiros. Ao ganharmos a semifinal de Jaraguá sentimos que a porta se abriu”, festejou Joni.
Mário Medaglia
Assessoria de Comunicação da Fesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário