A rodada desta quarta-feira (11/8) pelo grupo B da Liga Futsal Feminina 2010 foi encerrada com vitória da Unesc/FME/Criciúma Construções sobre o Sport/K.K. Golaso por 3 a 0. O confronto foi realizado no ginásio José Antonio Carrilho, em Criciúma (SC).
Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos quatro pontos, permanecendo na terceira posição da chave, que tem a ADJ/Raumak/Barateiro/FME e Hidráulica Brasil na ponta – ambos com seis pontos. O grupo conta ainda com o Jaguaré/Palmeiras/Osasco, que está em quarto, com um ponto. O Sport, juntamente com Chimarrão/Bender/DalPonte, ainda não pontuou.
O jogo começou equilibrado. As duas equipes se alternaram nas ações ofensivas. O placar foi aberto aos 11min50 pela pivô Gre, após uma cobrança de falta, vencendo a goleira Maga, que ainda defendeu dois tiros livres diretos sem barreira da marca dos dez metros. O segundo tento ocorreu aos 17min54, dos pés de Bazinha, fechando o placar da etapa inicial.
No segundo tempo, as donas da casa ampliaram aos 23min07, quando Charrila desviou um cruzamento rasteiro para suas próprias redes, fazendo um autogol. Faltando pouco mais de cinco minutos para o término do confronto, o técnico Bruno José Angeiras passou a usar a fixo Kreijo como goleira-linha, mas o placar permaneceu inalterado.
O treinador do Sport, Bruno Angeiras reconheceu a superioridade rival. “A Unesc está de parabéns, conseguiram aproveitar as oportunidades e foi superior ao nosso time”, comentou o técnico ao final da partida.
Zego, treinador da Unesc, ressaltou a importância da primeira vitória no campeonato. “Jogamos muito bem. Tivemos um erro ao cometer muitas faltas, mas tivemos calma e controlamos o jogo. Conseguimos uma vitória importante e fundamental para nossas pretensões na competição”.
O próximo compromisso do Sport será na abertura da rodada desta quinta-feira (12/8). A equipe pernambucana encara a Hidráulica Brasil, às 17h30. Já as anfitriãs enfrentam a ADJ/Raumak/Barateiro/FME, no clássico catarinense, às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário