sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Unesc vence o clássico diante da ADJ e chega à liderança

O clássico catarinense entre Unesc/FME/Cri Construções e ADJ/Raumak/Barateiro/FME, realizado nesta quinta-feira (12/8), valia a liderança do grupo B da Liga Futsal Feminina, que está sendo realizado no ginásio José Antônio Carrilho, em Criciúma (SC). As donas da casa levaram a melhor e venceram por 2 a 1.

Com o resultado, a Unesc chegou aos sete pontos, assumindo a liderança isolada da chave, agora com sete pontos. A equipe de Jaraguá do Sul segue com seis pontos e está em segundo lugar.

O clássico começou com as duas equipes se estudando. Com isso, as chances de gol foram poucas no inicio da partida. Mas aos 7min28, Gre escapou em jogada individual e tocou na saída da goleira Evelen.

Na etapa final, com as jaraguaenses retraídas, jogando nos contragolpes veio o empate. Após a jogada de Samy, Nega chutou no canto de Missi, a bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes, aos 26min20. Porém, as donas da casa conseguiram retomar o comando do placar rapidamente, quando Gre aproveitou uma bola rolada para trás e fez 2 a 1, aos 26min50.

No final, a ADJ tentou empatar utilizando a ala Carol como goleira-linha, mas a tática não surtiu efeito. “Foi um jogo muito bom. Marcamos muito bem, mas faltou organização no ataque. Temos que melhorar neste ponto. Estamos ficando pouco tempo com a posse de bola, temos que aprimorar isto”, detectou o técnico do time de Jaraguá do Sul, Vitor Alexandre.

A artilheira do confronto, Gre destacou a importância do triunfo no clássico local. “Foi uma vitória merecida. Nos dará mais confiança para o decorrer da competição e agora que chegamos à liderança isolada vamos batalhar para manter esta colocação, pois nossa intenção é terminar a fase com a primeira posição do grupo”, revelou a autora dos dois gols da Unesc.

Na quarta rodada da chave, que ocorre nesta sexta-feira (13/8), a ADJ encara a Hidráulica Brasil, às 19 horas. Logo em seguida, às 20h30, a Unesc joga diante do Chimarrão/Bender/DalPonte.

Nenhum comentário: