segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caçador é o campeão do Regional Centro-Oeste

Competições encerraram neste domingo com decisões no futsal e vôlei

O municípios de Caçador, sede das disputas do Regional Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense foi o campeão geral das competições encerradas neste domingo. O evento reuniu 30 municípios nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei masculino e feminino, garantindo os três primeiros colocados de cada uma delas no Estadual da Olesc programado para a cidade de Tubarão de 15 a 23 de outubro.

Na pontuação final Caçador somou 45 pontos seguido por Lages com 41 e Rio do Sul em terceiro com 35 pontos. Campos Novos fechou a disputa em quarto lugar com 24 pontos e Joaçaba em quinto com 23.

Nas decisões marcadas para o domingo, no futsal feminino, Caçador venceu a partida contra Rio do Sul por 6 a 1 e ficou com o troféu da modalidade. Já Luzerna venceu Lages por 3 a 0 e garantiu a terceira e última vaga para o Estadual da Olesc.

No futsal masculino, Caçador também garantiu sua participação em Tubarão ao vencer a disputa de terceiro e quarto lugar contra Vargem Bonita por 3 a 2. O título foi para Ituporanga, que venceu Curitibanos por 2 a 1.

Na outra modalidade que definiu seus campeões na manhã deste domingo, Joaçaba foi o campeão do vôlei feminino, após vencer a partida decisiva contra Lages pelo placar de 3 a 0. A terceira equipe classificada para a Olesc foi o time de Anita Garibaldi que venceu Taió por 3 a 0 na decisão do terceiro lugar.
Ainda no naipe masculino do vôlei, Lages levantou o troféu de campeão depois de derrotar Rio do Sul na decisão por 3 a 1. Na disputa de terceiro lugar, a equipe de Água Doce garantiu o terceiro lugar ao vencer a partida contra Caçador por 3 a 0.

Depois de seis dias de disputa em Caçador os classificados para o Estadual da Olesc em Tubarão são os seguintes:
Basquete feminino – Rio do Sul; Campos Novos e Fraiburgo
Basquete masculino – Lages; Campos Novos e Videira
Handebol feminino – Capinzal, Caçador e Joaçaba
Handebol masculino – Caçador; Luzerna e Joaçaba
Futsal feminino – Caçador, Rio do Sul e Luzerna
Futsal masculino – Ituporanga, Curitibanos e Caçador
Vôlei feminino – Joaçaba, Lages, Anita Garibaldi
Vôlei masculino – Lages, Rio do Sul e Água Doce


Cláudia Sanz

Nenhum comentário: