terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ideli: “Nossa militância é de chegada, tenho certeza que estaremos no segundo turno”


Em debate realizado pela Rádio Som Maior, em Criciúma, na segunda-feira (27), Ideli Salvatti ressaltou que a militância da coligação A Favor de Santa Catarina vai fazer a diferença nestes últimos dias de campanha. “Nossa militância é de chegada, tenho certeza que estaremos no segundo turno”, afirmou.

De acordo com ela, todas as conquistas que o Governo Lula trouxe para o Estado refletem diariamente na vida das pessoas. “Só aqui no Sul, o programa Minha Casa Minha Vida investiu muito mais em habitação do que o atual governo do Estado em todas as regiões”, destacou. Ideli também frisou que vai trabalhar sempre em parceria com o governo federal, trazendo todos os recursos que Santa Catarina tem direito. “Tivemos até agora um governo estadual que perdeu recursos por não apresentar projetos, como foi com o Pronasci, com o Segundo Tempo e tantos outros. Eu não vou perder nenhum recurso, podem ter certeza”, enfatizou.

A candidata também ressaltou que vai investir nas estradas catarinenses. “As SCs estão com notas de ruim a péssimo na avaliação da Confederação Nacional dos Transportes. O atual governo estadual se omite da responsabilidade sobre as estradas, nós não seremos omissos”, acrescentou.

Nenhum comentário: