quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caçador realiza Regional Centro-Oeste da Olesc

Etapa segue até o domingo dia 26 com disputas em quatro modalidades

Iniciou na última terça-feira (21), na cidade de Caçador, a etapa Regional Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense. O evento segue até o domingo com a participação de 30 municípios que buscam a classificação nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei nos naipes masculino e feminino.

As primeiras competições iniciaram na manhã de terça. O basquete, por exemplo, será a primeira modalidade a definir seus classificados. No feminino, por exemplo, com quatro equipes jogando em chave única e disputando três vagas, na terceira rodada, desta quinta-feira já será possível apontar alguns classificados à etapa Estadual da Olesc, que será realizada de 15 a 23 de outubro em Tubarão. No masculino são cinco equipes jogando também em chave única.

Na rodada da terça-feira, Rio do Sul venceu Campos Novos por 54 a 31 e Fraiburgo venceu Caçador por 31 a 11 nos jogos do feminino. No masculino, a primeira rodada teve Campos Novos 92 e 61 Videira e ainda Rio do Sul 57 a 23 Fraiburgo.

Também iniciaram na última terça-feira as disputas das modalidades de futsal masculino e feminino nos Ginásios do Sesi e ainda no Ginásio Jorge Thomé. As partidas do handebol acontecem no Ginásio Flávio Cruz e o vôlei em dois ginásios, na Sociedade caçadorense de Bocha e ainda no Ginásio Estadual Ney Bello.

Nesta quarta-feira os jogos de futsal e handebol iniciaram por volta das 8h. O vôlei a partir das 9h e o basquete terá seus jogos à tarde a partir das 14h.

Cláudia Sanz

Nenhum comentário: