quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Marcos Sorato começa a pensar no Grand Prix

Depois da disputa dos dois amistosos diante da Romênia, nos quais o Brasil saiu vencedor com triunfos com o placar de 6 a 3 e 7 a 1, o técnico brasileiro agora começa a pensar na disputa do Grand Prix de Futsal, competição que será realizada na segunda quinzena de outubro, em Anápolis (GO).

O técnico brasileiro agora terá que escolher quinze atletas para a disputa do torneio, o que considera uma injustiça. “Hoje temos mais de quinze jogadores atuando em alto nível, mas infelizmente só podemos levar esse número de jogadores. Por isso, sei que cometerei injustiças.”

O técnico brasileiro gostou da atuação do Brasil na segunda partida contra os romenos, porém fez uma ressalva. “Melhoramos em alguns aspectos, mas pioramos em outros. Acertamos a marcação do goleiro-linha, que não havia ido bem no primeiro jogo, porém demoramos muito a entrar no jogo”, avaliou.

Para Sorato a avaliação no geral para os dois amistosos diante do selecionado romeno foi positiva. “No geral foi positivo. Gostei da equipe em muitos aspectos e os atletas responderam bem, mesmo com o curto período de treinos.”

Nenhum comentário: