segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dirceu Dresch é reconduzido à Assembleia Legislativa

Parlamentar obteve votos em 250 municípios, a maior parcela na região Oeste

“Estou muito feliz em ter um trabalho e uma história que recebe o reconhecimento da população. Fizemos uma campanha pautada no diálogo com as pessoas, mostrando o resultado do nosso trabalho legislativo e debatendo o futuro do nosso estado e das regiões”, afirma o deputado estadual Dirceu Dresch, sobre a reeleição alcançada neste domingo (3), quando recebeu 32.555 votos.

Assim que o resultado foi confirmado, militantes e apoiadores que acompanhavam a apuração na cidade de Pinhalzinho saíram em carreata até o município de Saudades. Dirceu atravessou o pórtico da cidade carregado pelas pessoas que aguardavam para comemorar o resultado.

Dresch fez votos em 250 municípios, sendo que em 98 deles ficou entre os 10 candidatos mais votados e em 12 foi o deputado estadual que obteve maior número de votos.  Ele credita o crescimento de sua votação, 31% a mais em comparação com 2006, ao trabalho realizado e aos apoios recebidos.  “Estamos colhendo o fruto do reconhecimento do eleitor pelo nosso trabalho. Nossa campanha foi simples, sem muitos recursos financeiros, mas contou com o apoio voluntário da militância do partido e de pessoas simpatizantes, além de lideranças, prefeitos e vereadores.”

2º turno

Dresch anuncia que na próxima sexta-feira (8), em Pinhalzinho, será realizada uma plenária para avaliar a eleição do primeiro turno e discutir a estratégia de ações para fortalecer a candidatura de Dilma à presidência do Brasil.

Deputado Estadual Dirceu Dresch– PT

Nenhum comentário: