quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Etapa Regional do Moleque Bom de Bola terá disputas no Oeste e Centro-Oeste

Primeras competições começam nesta quarta em Iporã do Oeste e na sexta em Itá

A etapa Regional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola têm início nesta quarta-feira (06) em Iporã do Oeste, no Oeste. A cerimônia de abertura será às 13h no Estádio da Associação Grêmio União.

Participarão deste evento, até o dia 10 de outubro, 450 estudantes de 12 a 14 anos de 15 municípios. O primeiro e segundo lugar no masculino e feminino garantem classificação para a etapa Estadual do Moleque Bom de Bola que será de 16 a 21 de novembro em Rio Negrinho.

Já a etapa Regional Centro-Oeste será de 8 a 12 de outubro, em Itá, e envolverá 19 escolas de 18 municípios, classificando-se também os dois primeiros lugares para a etapa Estadual. O município de Ibirama será a sede da etapa Regional Leste/Norte de 23 a 27 de outubro com 18 escolas de 18 municípios disputando três vagas nos dois naipes para a etapa Estadual.

A última etapa Regional, no Sul será de 2 a 7 de novembro em Águas Mornas. Participam 19 escolas de 17 municípios catarinenses. Em todas as etapas a média é de 450 estudantes inscritos.

O Campeonato Catarinense Escolar, Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Secretaria de  Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) Parati e RBS TV.

Antonio Prado

Nenhum comentário: