terça-feira, 5 de outubro de 2010

Unisul vence Floripa e vai à final do Catarinense

A Unisul/Seguridade conquistou na última sexta-feira (1/10) uma vaga na final do primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Jogando em casa, no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), o time derrotou o Florianópolis FutSal por 3 a 1 e enfrenta agora a Krona/Joinville/Dalponte.

Como na primeira partida, disputada em Florianópolis (SC), as duas equipes empataram em 2 a 2, quem vencesse o confronto de sexta ficaria com a vaga. Jogando melhor, a Unisul construiu a vitória com boas atuações de Ariel, que deu participou das jogadas dos dois primeiros gols, e para Deives, que balançou as redes duas redes.

Com os dois gols marcados, Deives chegou aos 11 na competição e assumiu a artilharia do torneio, além de ter chegado a marca de 41 tentos marcados na temporada. Para ele, o fato da equipe ter conquistado o empate fora de casa tornou o segundo jogo mais fácil, já que puderam contar com o apoio da torcida.

"Desde o início sabíamos que era essencial somar pontos no primeiro jogo para definir diante de nossa torcida, onde seria difícil perder a vaga graças à força que a torcida de Tubarão já demonstrou ter. Felizmente isso se confirmou e agora temos uma difícil missão, que é passar pela equipe de Joinville, hoje uma das melhores do país, mas o esporte é emocionante justamente por isso, tudo pode acontecer", afirmou. 

Nenhum comentário: