segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ADV PERDE EM CASA E SE COMPLICA

A ADV/Unoesc/Sintricavi foi derrotada por 2 a 1 dentro do Ginásio Vermelhinho da SERP na primeira partida da semifinal da primeira divisão do campeonato catarinense de futsal e agora precisará vencer duas vezes o Moitas/Ituporanga no jogo de volta se quiser avançar à final e garantir o acesso para a Divisão Especial do futsal de Santa Catarina. O time jogou com quatro desfalques e isso comprometeu todo o trabalho da noite.
FOTO: PARDAL/BOTECO DO PARDAL

ADV precisa vencer duas vezes o adversário fora de casa.
Logo no início da partida (1'15'') Salsicha recebeu lançamento próximo a linha de fundo ajeitou no peito e deu limpa para Dudu, que dominou e fuzilou o goleiro Maizena. A ADV iniciou a partir daí um bombardeio, que se não pararam nas mãos do goleiro Marcão, explodiram na trave. Como a noite não era mesmo dos videirenses, em um rápido contra-ataque o Moitas fez 2 a 0, dificultando e muito a vida da ADV. O time seguiu pressionando na primeira etapa, mas não conseguiu diminuir a desvantagem.
FOTO: PARDAL/BOTECO DO PARDAL

Dudu (19), autor do primeiro gol do Moitas, também foi importante na marcação.
No segundo tempo, antes do primeiro minuto Padilha sofreu pênalti em uma saída desastrosa do goleiro Marcão. Britto converteu a cobrança, diminuindo o prejuízo e enchendo o torcedor de esperanças. A pressão seguiu, mais gols foram perdidos e outras vezes a trave foi acertada. Nada de gol sair. Restando 1'07'' Cris foi expulso e a ADV teve mais uma vez chance de chegar a igualdade, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.
FOTO: PARDAL/BOTECO DO PARDAL

Britto fez o gol da ADV em cobrança de pênalti.
O jogo de volta acontece na quarta (01) em Ituporanga e a ADV precisará vencer duas vezes o adversário. Independente do saldo de gols o time comandado por Rafael Cunha precisará vencer no tempo normal e na prorrogação. Tarefa difícil, já que sob o comando de Cunha o time fez sete partidas fora de casa: uma vitória (Caça e Tiro), um empate (Seara) e cinco derrotas (Rio do Sul, Caçador, Marka, Saudades e Seara).
FOTO: PARDAL/BOTECO DO PARDAL

Equilíbrio do início ao fim da partida.
A ADV terá os retornos de Thiago, Cris, Nado e Sena, enquanto que o Moitas terá o retorno de Hal. Estão fora da partida de volta Neguinho da ADV, que levou o terceiro cartão amarelo, enquanto que o Moitas terá dois desfalques: Ezequiel (terceiro amarelo) e Cris (vermelho).
FICHA TÉCNICA:
ADV/UNOESC/SINTRICAVI 1 X 2 MOITAS/AVAÍ/ITUPORANGA
1º Árbitro: Everaldo Ricardo da Silva (Florianópolis)
2º Árbitro: Oscar Calheiros Cruz Filho (Florianópolis)
ADV - Maizena, Britto, Beto Sabão, Padilha e Neguinho.
Douglas, Jonas, Dani, Fusquinha, Deluque e Alex.
Tren: Rafael Cunha.
Moitas - Marcão, Graxa, Salsicha, Cris e Dudu.
Cleber, Gerson, Japa, Banana, Buraco, Ezequiel e Paraíba.
Trein: Juliano Rodrigues
GOLS: Britto (ADV), Dudu e Gerson (Moitas)

Fonte:Boteco do Pardal

Nenhum comentário: